Sargento é baleado enquanto passava de carro por São Cristóvão, em Salvador

salvador
22.09.2021, 23:36:32
Atualizado: 23.09.2021, 10:43:38
(Reprodução)

Sargento é baleado enquanto passava de carro por São Cristóvão, em Salvador

Vítima entrou na localidade do “Planeta dos Macacos” para fugir de motociclista

Um sargento da 11ª Companhia Independente de Polícia Militar (Barra/Graça) foi baleado na clavícula na tarde desta quarta-feira (22) enquanto passava de carro na localidade conhecida como "Planeta dos Macacos", no bairro de São Cristóvão, em Salvador.

Identificado como Ivan Leite, ele foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro, e, logo após, foi encaminhado para o Hospital Municipal de Salvador, na Boca da Mata. 

Segundo a PM, o policial contou que entrou no Planeta dos Macacos para fugir de suspeitos em uma moto na Avenida São Cristóvão, onde transitava. Lá, se deparou com outros homens armados que atiraram contra ele.

Atingido no ombro, o policial sofreu fratura de clavícula direita, onde o projétil adentrou vindo a transfixar entre a região torácica/pulmonar. Os médicos relataram que o paciente estava estável e seria regulado para uma unidade de maior suporte técnico para a realização de um procedimento cirúrgico. Ele passou por uma cirurgia e está estável, informou a PM em nota. 
 
Após o ocorrido, equipes da 49ª CIPM fizeram rondas no local do crime, mas não encontraram os suspeitos. O carro do sargento foi levado para a sede da Polícia Militar.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas