Sargento Isidório dá entrada em hospital em Salvador e pede orações

salvador
04.04.2021, 09:47:00
Atualizado: 04.04.2021, 10:29:54
(Foto: Reprodução/Facebook)

Sargento Isidório dá entrada em hospital em Salvador e pede orações

Deputado contou estar sentindo dores há uma semana; ele disse ter testado negativo para covid-19

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O deputado federal Pastor Sargento Isidório (Avante) foi internado no Hospital Santa Izabel, na noite deste sábado (3). Em um vídeo compartilhado em sua página no Facebook, Isidório diz que testou negativo para covid-19, mas que vem sentindo dores há uma semana. 

"Vocês todos que eu orei por vocês, devolvam minha oração que o bicho está pegando aqui também. Desde domingo passado, amanhã (domingo) vai fazer oito dias amanhã e a gente não pode brincar", afirmou, na gravação. 

Isidório ainda pediu que os seguidores ficassem em casa, para se proteger da pandemia. "Se pode ficar em casa, fique em casa. Tem muita gente morrendo, muita morte", disse.  "Bora continuar crendo em Deus, debaixo do sangue de Jeus, todos independente de religião, que todos sejam imunizados", completou. 

A assessoria de Isidório confirmou, neste domingo (4), que ele já está em casa, em repouso e com resultado negativo para covid-19. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas