Saulo vai voltar à Bahia trazendo novidades: Estela e Beatriz

alô alô
05.12.2020, 15:50:00
Atualizado: 05.12.2020, 15:50:35

Saulo vai voltar à Bahia trazendo novidades: Estela e Beatriz

Filhas gêmeas nasceram nos EUA

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A temporada americana de Saulo (ex-Fernandes) rendeu belos frutos. O Alô Alô apurou que o cantor plantou pelas bandas da Califórnia algumas sementinhas e, não mais que de repente, da raiz de todo bem nasceram duas americaninhas, com nomes bastante comuns na Bahia: Estela e Beatriz.

Saulo vai voltar à Bahia trazendo novidades: Estela e Beatriz, filhas gêmeas que nasceram nos EUA

Saulo tem outros três filhos (Foto: Jardel Souza)

Saulo já é pai do modelo e ex-jogador João Lucas, fruto do relacionamento com Luiza Hermeto, e também é painho de Pedro e Saulinho, do atual casamento com Vanessa Gomes.

Ela e o cantor estão se desdobrando para dar conta dos novos rebentos. A vinda das meninas, aliás, explica o ‘sumiço’ voluntário de Saulo, especialmente nas redes sociais, onde não posta desde o começo da pandemia. 

O retorno à Bahia está previsto para breve. A volta aos palcos, só Deus é que sabe.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas