Scooby diz torcer pela felicidade de suas ex-companheiras

em alta
26.09.2019, 15:21:26
Atualizado: 26.09.2019, 15:39:29
(Foto: Reprodução)

Scooby diz torcer pela felicidade de suas ex-companheiras

Surfista terminou recentemente com Anitta e já foi casado com Luana Piovani

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Pedro Scooby garantiu que não tem nenhum ressentimento por sua ex-companheiras.  Em entrevista para a revista GQ, o surfista, que recentemente terminou um relacionamento com Anitta e que já foi casado com Luana Piovani, disse torcer pela felicidades de ambas. 

"Sempre vou torcer por minha ex-mulher, que é mãe dos meus três filhos, torcer pelo sucesso, pela felicidade dela, torcer para que ela encontre um cara incrível, que tenha uma vida incrível. Torço por ela e por todas as minhas ex, na verdade, só desejo coisas boas, toda a felicidade do mundo", falou.

Apesar destes dois relacionamentos terem terminado de maneira polêmica, o surfista garantiu que ainda que não fecha portas para relacionamentos. "Se tem chance de virar uma coisa boa de novo, que volte a ser". 

Leia mais notícias Em Alta

Scooby também comentou que não se incomoda com fofocas a seu respeito. "Eu não tenho essa maldade dos boatos, então dou risada de tudo, tento levar na brincadeira", assegurou. 

Ele disse ainda que não viu o assédio aumentar ou diminuir por causa das notícias a respeito de sua vida pessoal. "Esse lance da fama nunca foi algo que eu busquei, as coisas foram acontecendo para mim, o que eu não gosto é de mentira. Aí quando contam mentira sobre mim eu respondo, falo no Instagram, mando a real", explicou. 

Em viagem por Nova York, despistou quando questionado sobre um novo affair. "Conheci várias pessoas (risos). Eu tô sempre conhecendo gente legal, né? O tempo todo, por onde quer que eu vá. Aqui também, é Nova York, né? Não tem como não se divertir", respondeu aos risos.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas