Sebastião e Manuela disputarão segundo turno em Porto Alegre

brasil
16.11.2020, 00:22:13
(Divulgação)

Sebastião e Manuela disputarão segundo turno em Porto Alegre

A apuração terminou na capital gaúcha

O candidato Sebastião Melo (MDB) vai disputar o segundo turno das eleições de Porto Alegre contra Manuela D’Avila (PCdoB). Sebastião teve 31.01% dos votos válidos e Manuela teve 29%.

O Tribunal Superior Eleitoral (TSE) já finalizou a apuração das urnas.

Manuela é candidata da coligação Movimento Muda Porto Alegre (PCdoB/PT) é jornalista, tem 39 anos e ensino superior completo. Ela declarou R$ 455,5 mil em bens. Sebastião é candidato da coligação Estamos Juntos Por Porto Alegre (MDB/DEM/Cidadania/Solidariedade/DC/PRTB/PTC) é advogado, tem 62 anos e ensino superior completo. Ele declarou R$ 458 mil em bens.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas