Sebrae lança 11ª edição do Prêmio Prefeito Empreendedor na quarta (13)

Iniciativa reconhece projetos de gestões municipais com foco em pequenos negócios

Publicado em 11 de outubro de 2021 às 17:51

- Atualizado há 10 meses

. Crédito: Darío G. Neto/ ASN Ba

O Sebrae lança nesta quarta-feira (13) a 11ª edição do Prêmio Prefeito Empreendedor. A iniciativa reconhece gestores e gestoras municipais que elaboraram projetos e implementaram ações com foco no desenvolvimento e competitividade dos pequenos negócios. O lançamento acontecerá on-line, a partir das 9h, no canal do Sebrae Bahia no YouTube, e contará com as participações do superintendente Jorge Khoury e do presidente da União dos Municípios da Bahia (UPB), Zé Cocá. 

Os projetos poderão se inscrever em nove categorias: Desburocratização, Sala do Empreendedor, Compras Governamentais, Empreendedorismo na Escola, Marketing Território e Setores Econômicos, Inovação E Sustentabilidade, Governança Regional e Cooperação Intermunicipal e Cidade Empreendedora. Prefeitos e prefeitas podem inscrever o mesmo projeto em até duas categorias diferentes

Nesta edição, os projetos devem ter como foco desenvolvimento e competitividade dos pequenos negócios. As iniciativas serão avaliadas sob o ponto de vista da contribuição para o crescimento econômico e social dos municípios. O prêmio inclui etapas estadual e nacional.

Os detalhes completos dessa edição serão apresentados durante o lançamento. O Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor conta com a parceria da UPB.