Segundo Sol: audiência acumulada é a maior desde 2013

A emissora revelou que o folhetim está indo super bem não só de audiência como nas redes sociais

  • D
  • Da Redação

Publicado em 22 de maio de 2018 às 15:03

- Atualizado há um ano

. Crédito: Divulgação

A novela Segundo Sol, que entra em sua segunda fase nesta quarta-feira (23), já bateu recordes com sete dias de exibição. A média de audiência acumulada da novela entre segunda (14) e quinta (17) ficou em 33 pontos, em São Paulo, segundo a emissora. Desde 2014, uma novela das nove não tem uma média acumulada maior. No Rio, a média está em 36 pontos - é a maior desde 2013.

Em nota enviada ao CORREIO, a emissora revelou que o folhetim está indo super bem não só de audiência como nas redes sociais. Para se ter uma ideia, Segundo Sol foi responsável por um quarto de tudo que se falou sobre a Globo quinta-feira (17) na web. O capítulo do dia emocionou e registrou um crescimento de 40% em relação ao dia anterior, alcançando os tópicos mais comentados do Brasil (Trending Topics Brasil) por seis horas.

Também no Twitter, foram criados dois Moments para o episódio: Um para a briga de Roberval e Edgar e outro referindo-se à fala divertida de Laureta. "Os telespectadores rasgaram elogios para Adriana Esteves, Giovanna Antonelli e Deborah Secco. O momento em que Laureta (Adriana Esteves) diz para Karola (Deborah Secco) que ela é “pistoleira, ex-combatente e bandida” divertiu quem acompanhava e a frase foi muito compartilhada pelos internautas. A briga entre Roberval (Fabrício Boliveira) e Edgar (Caco Ciocler) por causa de Cacau (Fabíula Nascimento) também foi comentada. O nome de Caco alcançou osTrending Topics do Mundo", diz nota.

O encontro que resultou na morte de Edilei (Paulo Borges) fez os telespectadores vibrarem e sofrerem com o que está por vir. Segundo a Globo, o termo EncontroLubeto chegou aos Trending Mundiais e os fãs enalteceram a cena final.