Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Segurança morre e outro é baleado em roubo de carro forte na Bahia 

Caso aconteceu na cidade de Boa Nova, no sudoeste da Bahia

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de setembro de 2018 às 10:18

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: .

Um assalto a um carro-forte da empresa Prosegur terminou com um segurança morto e outro baleado na noite desta segunda-feira (17), na cidade de Boa Nova, no sudoeste da Bahia. 

O crime aconteceu na BR-116, de acordo com informações da Polícia Militar, em um trecho da BR-116 quando o veículo foi interceptado por criminosos no momento em que passava na rodovia.

Os ladrões fugiram após a ação e são procurados pela polícia. O  segurança ferido foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Poções, a cerca de 40 km de Boa Nova. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

O corpo do vigilante Aelson Oliveira Santos, de 47 anos,  foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. 

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que ‘o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado está investigando o caso’.  Em nota, a Prosegur  informou que o assalto aconteceu no deslocamento de Jequié para Vitória da Conquista. "Dois vigilantes foram feridos, hospitalizados e estão sob cuidados médicos. Infelizmente, um vigilante veio a óbito. A Prosegur lamenta a morte de seu colaborador, informa que está dando assistência à família e reforça que está à disposição das autoridades colaborando para o andamento das investigações", afirmou a a empresa.