Segurança morre e outro é baleado em roubo de carro forte na Bahia 

bahia
18.09.2018, 10:18:00
Atualizado: 18.09.2018, 12:12:50

Segurança morre e outro é baleado em roubo de carro forte na Bahia 

Caso aconteceu na cidade de Boa Nova, no sudoeste da Bahia

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um assalto a um carro-forte da empresa Prosegur terminou com um segurança morto e outro baleado na noite desta segunda-feira (17), na cidade de Boa Nova, no sudoeste da Bahia. 

O crime aconteceu na BR-116, de acordo com informações da Polícia Militar, em um trecho da BR-116 quando o veículo foi interceptado por criminosos no momento em que passava na rodovia.

Os ladrões fugiram após a ação e são procurados pela polícia. O  segurança ferido foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade de Poções, a cerca de 40 km de Boa Nova. Não há detalhes sobre o estado de saúde dele.

O corpo do vigilante Aelson Oliveira Santos, de 47 anos,  foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Vitória da Conquista. 

A Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA) informou que ‘o Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado está investigando o caso’. 

Em nota, a Prosegur  informou que o assalto aconteceu no deslocamento de Jequié para Vitória da Conquista. "Dois vigilantes foram feridos, hospitalizados e estão sob cuidados médicos. Infelizmente, um vigilante veio a óbito. A Prosegur lamenta a morte de seu colaborador, informa que está dando assistência à família e reforça que está à disposição das autoridades colaborando para o andamento das investigações", afirmou a a empresa. 



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas