Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Seis foragidos da polícia são capturados após alerta de tecnologia

Duas prisões ocorreram no Parque de Exposições, no sábado (2), quando uma dupla de traficantes tentou ter acesso à comemoração junina

  • D
  • Da Redação

Publicado em 3 de julho de 2022 às 19:23

. Crédito: Foto: Vitor Barreto

Seis foragidos da Justiça foram capturados após alertas do Reconhecimento Facial da Secretaria da Segurança Pública (SSP). Duas prisões ocorreram no Parque de Exposições, no sábado (2), quando uma dupla de traficantes tentou ter acesso à comemoração junina.  Com as últimas prisões, sobe  para três o números de localizados, nas últimas 72h, no Parque de Exposições Agropecuárias de Salvador.

Ainda no sábado, um assaltante foi encontrado circulando pelas ruas da capital, após acionamento da ferramenta para o Centro Integrado de Comunicações (Cicom). Ele foi abordado e conduzido por uma equipe da 2ª Companhia Independente da PM. 

Já neste domingo (3), o sistema alertou sobre a presença de mais três foragidos, em diferentes localidades de Salvador.  O trio que possuía mandados por homicídio e roubo foi flagrado pelas 17ª CIPM, 82ª CIPM e 31ª CIPM, respectivamente. Todos os capturados foram apresentados na Polinter, onde os mandados foram validados.  

Desde o lançamento, em 2018, a ferramenta já ajudou a retirar 302 foragidos das ruas.