Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Seis pessoas são baleadas por atirador em frente a boate em Minas Gerais

Homem chegou de carro, abriu fogo e depois fugiu

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de junho de 2022 às 17:06

. Crédito: Divulgação

Seis pessoas ficaram feridas depois que um homem atirou contra o grupo na porta de uma boate em Pato de Minas (MG), na madrugada deste sábado (4). Na sequência, o atirador fugiu. 

Segundo o G1, um homem de 33 anos e um de 21 foram baleados nos pés e socorridos pelos Bombeiros. Outras três vítimas foram socorridas por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma dessas pessoas foi baleada no abdome e está em estado grave. A última vítima foi socorrida por pessoas que estavam no local. Todos estão no Hospital Regional Antônio Dias.

Câmeras de segurança registraram a chegada do atirador, em um carro. Ele desce do veículo e se aproxima das pessoas atirando. Depois, o homem volta para o carro e foge. 

Quatro suspeitos de envolvimento no crime já foram detidos, segundo a Polícia Militar. O carro usado pelo criminoso já foi encontrado. 

A boate Tortuga ON divulgou nota lamentando o caso e repudiando o episódio de violência. "Trabalhamos incansavelmente para garantir a alegria do nosso público e esse triste episódio não condiz com nossos valores", diz o texto. "É necessário que os fatos sejam devidamente apurados pelas autoridades competentes e que o culpado seja identificado e punido".

A investigação continua.