Sem escola: os efeitos psicológicos da pandemia nas crianças 

saúde
25.08.2020, 09:45:59
Atualizado: 25.08.2020, 09:49:08
(Foto: Reprodução)

Sem escola: os efeitos psicológicos da pandemia nas crianças 

Live Saúde & Bem-Estar conversa nesta terça (20) com psicóloga do Hospital da Criança das Obras Sociais Irmã Dulce 

Crianças sem aula e 24 horas dentro de casa. Os efeitos  psicológicos da pandemia nas crianças precisam de atenção.Esse é o assunto que será abordado nesta terça-feira (25) na live Saúde & Bem-Estar que acontece às 18h no Instagram do CORREIO. 

A convidada é a psicóloga Carla Maria Dantas que é psicóloga do Hospital da Criança das Obras Sociais Irmã Dulce. Ela é Especialista em Psicologia Social e trainee em análise bioenergética e psicologia clínica hospitalar. 

O Saúde & Bem-Estar é apresentado pelo jornalista Jorge Gauthier, especializado em Jornalismo Científico & Tecnológico com ênfase em Saúde (UFBA) e integrante do CORREIO. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas