Sem espaço no elenco, atacante e meia deixam o Bahia

e.c. bahia
27.06.2022, 14:38:00
Gustavo disputou o Campeonato Gaúcho pelo Caxias e não estava nos planos do Bahia (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Sem espaço no elenco, atacante e meia deixam o Bahia

Jogadores vão defender clubes de São Paulo

Sem espaço no elenco do Bahia, o atacante Gustavo e o meia Ramon não fazem mais parte do plantel tricolor. Na manhã desta segunda-feira (27), o Esquadrão anunciou que chegou a um acordo e rescindiu o contrato com os jogadores. 

A dupla tinha vínculo com o Bahia até dezembro deste ano. Enquanto Gustavo vai defender a Portuguesa na sequência da temporada, Ramon se juntará ao Água Santa, também de São Paulo. 

Gustavo chegou ao Bahia em 2019 para o time sub-23 depois de ter disputado o Campeonato Baiano pelo Jequié. O atacante foi negociado ao futebol da Coreia do Sul, em 2020, num acordo em que o Esquadrão recebeu R$ 2,2 milhões. 

Após não se adaptar ao futebol asiático, Gustavo voltou ao Bahia, mas não conseguiu espaço na equipe principal. No primeiro semestre, ele esteve emprestado ao Caxias. 

O meia Ramon também foi contratado pelo tricolor para o time sub-23. Ele acumula passagem pelo Athletico-PR. O jogador não conseguiu conquistar uma vaga na equipe principal e desde o fim da equipe de transição, em janeiro, estava apenas treinando no CT Evaristo de Macedo. 

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas