Sem Lucas Fonseca, Thiago Martins vive expectativa de ser titular

Preto terá que fazer mudanças no time que encara o Coritiba, neste sábado (30)

Publicado em 27 de setembro de 2017 às 16:25

- Atualizado há um ano

. Crédito: Felipe Oliveira/EC Bahia

O torcedor do Bahia que acompanhar a partida contra o Coritiba, sábado (30), às 16h, na Fonte Nova, vai ver um time diferente. Buscando o segundo triunfo consecutivo no Brasileirão, o técnico Preto Casagrande vai ser obrigado a fazer mudanças.

Contratado junto ao Palmeiras, o zagueiro Thiago Martins vive a expectativa de fazer seu primeiro jogo como titular. Ele disputa vaga com Rodrigo Becão a vaga de Lucas Fonseca, que recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso.

"Ainda não sei se vou ser o titular ou não, Preto ainda não conversou comigo. Tem outros jogadores que podem entrar, como o Becão e o Éder. Mas estou muito ansioso por essa estreia, ainda mais por ser em casa. Agora é esperar pelo que Preto decidir", disse ele.

No início do ano Thiago sofreu uma lesão no joelho e ficou todo primeiro semestre sem entrar em campo. Os primeiros minutos foram apenas na derrota para o Cruzeiro, mas ele garante que está pronto para ajudar o tricolor.

"Todos sabem que não é fácil a reabilitação de um ligamento cruzado. Naqueles poucos minutos contra o Cruzeiro já me deu uma satisfação muito grande. Agora, se o Preto optar, vou dar meu melhor nos 90 minutos e tentar sair com os três pontos. Vou comemorar muito, não é fácil voltar de uma lesão dessas, é bem complicado", afirmou.

Além de Lucas Fonseca, Eduardo também recebeu o terceiro amarelo e está fora da partida. O zagueiro Eder deve ser improvisado no setor. Na tarde desta quarta-feira (27) o elenco tricolor se reapresentou no Fazendão e continuou a preparação para a partida contra o Coxa.