Sem mistério: Vitória está escalado com Kieza no lugar de André Lima

Copa do Nordeste
29.04.2017, 14:46:00

Sem mistério: Vitória está escalado com Kieza no lugar de André Lima

Retorno do K9 será a única mudança no Leão para o clássico de domingo, na Fonte Nova. André Lima, Dátolo e Jhemerson estão vetados

O técnico Argel Fucks manteve o hábito e divulgou a escalação do Vitória na véspera do Ba-Vi que decide o primeiro finalista da Copa do Nordeste, domingo (30), às 16h, na Fonte Nova. O Leão terá Fernando Miguel, Patric, Kanu, Fred e Geferson; Willian Farias, Bruno Ramires, Cleiton Xavier e Euller; David e Kieza.

A entrada de K9 no lugar de André Lima é a única mudança no time. Artilheiro rubro-negro na temporada com 10 gols e autor do gol do triunfo por 2x1 no Ba-Vi realizado quinta-feira, no Barradão, André Lima não ficará nem no banco de reservas. Ele está com uma fascite plantar (o popular esporão) no pé esquerdo e foi vetado pelo departamento médico.

Kieza será titular do Vitória no clássico contra seu ex-clube (Foto: Maurícia da Matta/EC Vitória)

Outro vetado – mais uma vez – é o meia Dátolo. Dessa vez, o clube informou que o argentino sentiu dor na panturrilha direita. O garoto Jhemerson, com problema na coxa, também está fora.

O elenco rubro-negro finalizou a preparação para o clássico na manhã deste sábado (29), na Toca do Leão. Argel trabalhou bola parada ofensiva e defensiva, incluindo cobrança de pênalti. O Vitória joga pelo empate para avançar à decisão. Derrota por um gol de diferença, desde que seja a partir de 3x2, também serve. Já o Bahia se classifica com triunfo de 1x0, por ter marcado um gol no Barradão. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas