Sem Rodriguinho, Bahia inicia preparação para pegar o Sport

e.c. bahia
02.10.2020, 17:32:00
Atualizado: 02.10.2020, 17:33:41
Elenco do Bahia voltou aos treinos de olho no clássico contra o Sport (Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia)

Sem Rodriguinho, Bahia inicia preparação para pegar o Sport

Meia se recupera de trauma no pé e é dúvida para o confronto

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O Bahia voltou aos treinos e iniciou a preparação para enfrentar o Sport, adversário deste domingo (4), às 18h15, no estádio de Pituaçu, pela 13ª rodada do Brasileirão. O desfalque do tricolor nesta sexta-feira (2), foi o meia Rodriguinho.

Ainda se recuperando de um trauma que sofreu no pé durante a derrota para o Athletico-PR, Rodriguinho não participou da atividade na Cidade Tricolor. Ele fez tratamento no departamento médico e segue como dúvida para encarar o Sport. O camisa 10 já havia ficado fora da equipe na vitória sobre o Botafogo, por 2x1, na última quarta-feira (30), no Engenhão.

Caso Rodriguinho não tenha condições de atuar, Marco Antônio deve ser mantido entre os titulares. Ausência confirmada mesmo é o atacante Rossi, suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

A novidade dia ficou por conta de Anderson Martins. Regularizado, o zagueiro fez o primeiro treino com o elenco e deve ficar como opção entre os reservas na partida de domingo.

Durante o treino desta sexta-feira, Mano Menezes fez um trabalho técnico de ataque contra defesa, corrigindo o posicionamento. Neste sábado (3), o treinador faz a última atividade antes do confronto e Mano definirá o time que inicia a partida.

Com 12 pontos, o Bahia inicia a 13ª rodada do Brasileirão na 16ª colocação. Já o Sport tem 17 pontos e é o oitavo colocado da Série A.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas