Sem Ronaldo, Vitória divulga relacionados para pegar Atlético-PR

e.c. vitória
16.11.2018, 18:58:21
Atualizado: 16.11.2018, 19:44:34
Ronaldo perdeu vaga de titular para João Gabriel (Maurícia da Matta / EC Vitória)

Sem Ronaldo, Vitória divulga relacionados para pegar Atlético-PR

Léo Ceará deve ser titular, assim como Fabiano no lugar de Benítez

O Vitória terminou nesta sexta-feira (16) a preparação para enfrentar o Atlético-PR com um treino na Toca do Leão sem a presença dos jornalistas. O duelo será neste sábado (17), às 18h (horário da Bahia), no Barradão.

Na lista de relacionados, apenas uma ausência notável: o goleiro Ronaldo, que perdeu a vaga de titular após falhar no empate em 2x2 no Ba-Vi do dia 11 de novembro. O volante Marcelo Meli e o atacante Walter Bou seguem fora do grupo.

O técnico João Burse tem só um desfalque para enfrentar o Atlético-PR. O lateral esquerdo Marcelo Benitez recebeu o terceiro cartão amarelo diante do Sport, na última quarta-feira, e terá que cumprir suspensão.

Apesar de ter outras opções no elenco, como Bryan, que foi relacionado, o treinador deve apostar em Fabiano. Ele foi o titular em oito jogos do Leão na Série A, todos em sequência e sob o comando de Carpegiani.

Fabiano perdeu a vaga para Benítez no empate em 1x1 com o Paraná e depois permaneceu no banco no Ba-Vi (2x2) e contra o Sport (0x0).

No ataque, o Vitória terá novidade. Depois de cumprir suspensão pelo terceiro cartão amarelo, Léo Ceará retornará ao time e retomará a titularidade, que ficou com André Lima no duelo com o Sport. O garoto Eron, de 20 anos, também relacionado, deve ficar no banco.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Elias e João Gabriel
Laterais: Bryan, Fabiano, Jeferson e Lucas
Zagueiros: Aderllan, Lucas Ribeiro e Ramon
Volantes: Arouca, Soutto, Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Willian Farias
Meias: Nickson, Rhayner e Yago
Atacantes: André Lima, Erick, Eron, Léo Ceará, Lucas Fernandes e Neílton

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas