Sem rotular romance, Rafa Kalimann está com Daniel Caon e família na Bahia

variedades
18.08.2020, 13:30:00
Atualizado: 18.08.2020, 14:12:08
(Reprodução/Instagram)

Sem rotular romance, Rafa Kalimann está com Daniel Caon e família na Bahia

Influenciadora e ex-BBB embarcou com o cantor e a família para Arraial D'Ajuda, em Porto Seguro

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A influenciadora e ex-participante do Big Brother Brasil (BBB20) Rafa Kalimann não esconde mais o romance com Daniel Caon, músico e compositor capixaba que ficou confinado na Casa de Vidro do mesmo programa. Após contar em uma live que os dois estão se conhecendo melhor, a ex-BBB embarcou com o cantor para Arraial D'Ajuda, distrito de Porto Seguro, na Bahia.

Rafa e Daniel estão curtindo juntos viagem à praia com a família da influenciadora. Em cliques no Instagram, os fãs do casal suspeitaram ao comparar as fotos postadas com o mesmo cenário. Em seu perfil do Instagram, a nova contratada da TV Globo estava se limitado a compartilhar fotos sozinhas, de biquíni e looks de praianos, mas os fãs logo associaram que as cliques do músico tratava-se do mesmo lugar que a blogueira estava posando.

Na madrugada desta terça-feira (18), a nova contratada da TV Globo filmou - provavelmente nos Stories para Melhores Amigos - o ex-participante da Casa de Vidro se divertindo com Soso, sua sobrinha. O vídeo circulou nas redes sociais. Enquanto Daniel e a menina assistem a um vídeo juntos no celular, a influencer brinca: "Abandonada por vocês", reagiu a Rafa.

Os primeiros rumores de que eles tinha alguma coisa a mais começaram ainda dentro do BBB. Quando Rafa e Ivy disseram que tinham algo sobre o quê conversarem aqui fora. Mas, tudo ficou ainda mais intenso quando ambos começaram a publicar fotos na praia. Nunca juntos, os dois apareceram em lugares semelhantes que, de acordo com os fãs, eram o mesmo.

Pelas redes sociais, muitos fãs comemoraram o relacionamento “Shippo demais”, afirmou uma. “Shippava era ele e ela comigo, isso sim”, brincou outra. “Tá vendo? Não quiseram ele no BBB… Poderia ter rolado na casa”, comentou uma terceira.

Ver essa foto no Instagram

????

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) em

Ver essa foto no Instagram

Enjoy

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) em

Ver essa foto no Instagram

????

Uma publicação compartilhada por RAFAELLA KALIMANN (@rafakalimann) em

Ver essa foto no Instagram

Quando não souber o que pedir, PEÇA FELICIDADE ????❤️

Uma publicação compartilhada por Daniel Caon (@danielcaonoficial) em

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas