Sem Vico, mas com Van e Alisson Farias, Vitória faz coletivo

e.c. vitória
23.11.2020, 13:01:00
Atualizado: 23.11.2020, 13:07:40
Técnico Eduardo Barroca comanda coletivo na Toca do Leão (Letícia Martins/ ECVitória)

Sem Vico, mas com Van e Alisson Farias, Vitória faz coletivo

Rubro-negro enfrenta o Náutico na quarta-feira (25), no Recife

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Focado no Náutico, o técnico Eduardo Barroca comandou nesta segunda-feira (23) um coletivo tático na Toca do Leão. O rubro-negro enfrenta a equipe pernambucana na quarta-feira (25), às 19h, no estádio dos Aflitos, no Recife, em jogo válido pela 23ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro.

A atividade não contou com a presença do atacante Vico, que é dúvida para o jogo. Ele está com um pequeno abcesso na coxa e ficou afastado por recomendação do departamento médico. Justamente por isso, o treinador testou alternativas para o setor ofensivo. O clube não revelou as preferências de Barroca. Por conta da pandemia de coronavírus, a imprensa não tem acesso aos treinamentos.

Recuperado de contusão, o lateral direito Van participou do coletivo. Já o atacante Alisson Farias, que também está recuperado de lesão, esteve presente apenas em uma parte. Caíque Souza, Ewandro e Leandro Silva estão em transição e fizeram uma atividade em separado. 

Com 25 pontos, o Vitória é o 16º colocado na tabela da Série B. O Náutico vem em seguida, dentro da zona de rebaixamento, em 17º lugar, com 20 pontos. 



***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas