Semana Sebrae de Capacitação Empresarial começa nesta segunda (4)

Maior evento de educação executiva da Bahia oferece mais de 30 mil vagas gratuitas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 30 de setembro de 2021 às 21:15

. Crédito: Reprodução/ASN Bahia

A 6ª edição da Semana Sebrae de Capacitação Empresarial começa nesta segunda-feira (4) e tem programação até a sexta (8). São mais de 30 mil vagas em 190 eventos presenciais e online, totalmente gratuitos. A programação presencial, em Salvador, acontece no Centro de Convenções, e começa na terça-feira (5), Dia Nacional da Micro e Pequena Empresa. As inscrições abertas no site do evento.

Empresários de Salvador e Região Metropolitana terão acesso a seminários e oficinas com especialistas atuantes no mercado que vão falar sobre: “Inovação e Perspectivas Econômicas”, “Marketing Digital”, “Funil de Vendas”, “Atendimento de Excelência - Melhore a Experiência do Seu Cliente”, e “Empreendedorismo Feminino”, dentre outros.

Aqueles que se inscreverem em qualquer evento da Semana Sebrae no Centro de Convenções de Salvador e comparecer, ganharão 15% de desconto em qualquer evento pago do Sebrae, dentro de Salvador, e que seja realizado até dezembro deste ano, com exceção para as consultorias.

Esta edição também traz a possibilidade da indicação de um amigo, uma empresa parceira para participar da Semana Sebrae e, com isso, ganhar recompensas entre mentorias, ferramentas exclusivas, descontos em consultorias e outros. Todos os indicados também receberão um Pack com 12 Artes Editáveis no Canva Venda Mais, edição criada especialmente para a Semana de Capacitação 2021.   Confira a programação completa de Salvador

05/10 - Seminário “Inovação e Perspectivas Econômicas”, com Arthur Igreja e Vera Magalhães, às 19h

06/10 - Seminário “Turbine suas Vendas”, com Thiago Concer e Tony Celestino, às 19h (ESGOTADO) - Oficina “Funil de Vendas”, com Lúcia Haracemiv, das 9h às 12h e das 14h às 17h (ESGOTADO)

07/10 - Oficina “Atendimento de Excelência - Melhore a Experiência do Seu Cliente”, com Jayme Drummont - Youtube Carioca no Mundo, das 9h às 12h - Oficina “Marketing Digital - A batalha do Tráfego”, com Barbara Bruna e Rapha Falcão, das 14h às 17h - Seminário “Marketing Digital”, com Samuel Pereira, às 19h (ESGOTADO)

08/10 - Palestra “Empreendedorismo e Relacionamento com o Cliente”, com Jozelito Bispo, das 10h às 12h - Workshop “Empreendedorismo Feminino: Importância e desafios”, com Ana Fontes, Denise Lemos e Suzana Pires, das 14h às 17h - Palestra "Gestão de Desempenho", palestrante será divulgado em breve, às 19h