Senac tem 4 mil vagas em cursos voltados para o empreendedorismo

Por Geraldo Bastos

  • Foto do(a) author(a) Geraldo  Bastos
  • Geraldo Bastos

Publicado em 9 de dezembro de 2018 às 05:00

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O Serviço Nacional do Comércio (Senac-BA) disponibilizou para os meses de janeiro e fevereiro cerca de 4 mil vagas  em cursos   voltados para o empreendedorismo e para o aperfeiçoamento de técnicas dentro dos segmentos de Gestão, Turismo, Informática, Hospitalidade, Idioma, Gastronomia, Moda, entre outros.  Além do atendimento presencial para matrícula nas unidades Senac, as inscrições agora também podem ser feita, de forma muito mais rápida, prática e segura, através do novo site do Senac (www.cursos.ba.senac.br).

Programação completa

A programação completa com informações de valores, locais e horários  também podem ser consultadas no novo site do Senac. Para ter acesso ao desconto de 20%, porém  o comerciário   precisa realizar  a matrícula  em uma  unidade do Senac.

I Food contrata na Bahia

O I Food tem disponível400 vagas, em todo o Brasil, a maioria  para os escritórios do grupo no interior de São Paulo. Para a Bahia, há duas oportunidades: executivo de vendas (Feira de Santana) e executivo de pós-vendas   (Salvador). Inormações https://jobs.kenoby.com/ifood.