'Senta no shallow now': La Fúria faz versão de música de Lady Gaga

em alta
21.05.2019, 22:49:00
Atualizado: 22.05.2019, 19:57:31

'Senta no shallow now': La Fúria faz versão de música de Lady Gaga

Versão da banda de pagode baiana vem depois da polêmica com Paula Fernandes

Depois de Paula Fernandes, chegou a vez da banda de pagode La Fúria fazer sua versão de "Shallow", música de Lady Gaga do filme "Nasce uma Estrela". Na noite desta terça-feira (21), o grupo divulgou o novo trabalho. Primeiro, o vocalista Bruno Magnata postou um trecho a capella no Instagram. "Já já disponível". Depois, a versão completa foi lançada (ouça abaixo).

"Diga o que te fez você sentir saudade de empinar o rabetão. Mais uma vez você tá solteira e voltou pro paredão. Desafio do shallow now, você vai sentar no grau. Senta no shallow now", diz a música.

A versão, como a de Paula Fernandes, dividiu opiniões dos internautas. "La Furia carregando o brasil nas costas", escreveu uma fã. "Esse homem vai dominar o mundo, bicho", riu outro. Mas também teve críticas. "Quando eu achei que não poderia ficar pior, fizeram algo tão sem nexo quanto", comentou uma. Uma desavisada queria saber: "Que porra é shalow now?" (se você também não sabe, leia nossa matéria "O que significa 'shallow now' das músicas de Lady Gaga, Luan Santana e Paula Fernandes?").

Memes
A La Fúria gosta de apostas em memes e brincadeiras que estão correndo a internet para fazer músicas novas. Nesse ano, contudo, a banda se envolveu em polêmica depois de fazer uma música batizada com nome do ator Fábio Assunção fazendo referência a "ficar loucão".

"Hoje eu vou beber, hoje eu vou ficar loucão / Hoje eu não quero voltar pra minha casa não / Hoje eu vou virar o Fábio Assunção / Hoje eu vou voltar pra casa só se for no camburão", diziam os versos da música.

Lançada em 2018, a canção acabou estourando perto do Carnaval, com muito folião apostando em máscaras do ator. Magnata acabou fazendo um acordo com Fábio Assunção para doar o dinheiro que ganhasse com a música para ONGs que trabalham com dependentes químicos. Ele também afirmou que faria mudanças na música.

(Foto: CORREIO)

Depois, a banda também explorou o meme com a investidora Bettina Rudolph, que ficou famosa depois de explicar como ganhou um milhão de reais três anos depois de um investimento modesto de R$ 1,5 mil. Com frases como “um milhão de sentadas na p***ca” e xingamentos, na gravação ao vivo, de “safada, piranha”, a música recebeu críticas.

Na música, divulgada na íntegra em páginas especializadas em pagode, no YouTube, o cantor diz que a Betina vai dar “um milhão de sentadas na p***ca” e, durante a execução ao vivo, ainda chama uma mulher, que faz as vezes de Bettina, de “safada, piranha”.

Na própria descrição de um dos vídeos, os internautas comentam o excesso. “Tem o passar do limite, e tem Lá Fúria depois”, critica Matheus Santana. “Limite? Só o meu cartão de crédito mesmo!!!”, afirma Caroline Lima. Outros internautas também consideraram a música desrespeitosa e machista.

A atriz Bruna Marquezine também já recebeu uma homenagem da banda. Batizada de "Vovô urso", a canção tem um refrão direto: "Dança da Bruna Marquezine, dança da Bruna Marquezine, dança da Bruna Marquezine".


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/neymar-sera-desfalque-no-carnaval-2020-dessa-vez-sem-polemica/
Craque brincou com a situação em vídeo no Instagram; em 2019 ele estava em Salvador
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/claudia-leitte-vai-abrir-desfile-icada-nesta-sexta-feira-21-assista/
Cantora comanda bloco Blow Out, no circuito Dodô (Barra-Ondia)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cid-gomes-tem-quadro-clinico-estavel-diz-boletim-medico/
Cid foi baleado durante um protesto de policiais militares no Ceará
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/minuto-de-carnaval-pipocas-de-saulo-e-anitta-e-novidade-na-barroquinha/
Quadro é apresentado pelo chefe de reportagem Jorge Gauthier
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/do-paredao-para-o-trio-o-poeta-e-la-furia-levam-pagodao-a-barra/
Bandas foram umas das últimas a se apresentar na noite desta quinta (20)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/veja-o-que-rolou-de-melhor-no-primeiro-dia-do-carnaval/
Muita pipoca, Claudinha de guarda, volta de Brown...
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/claudia-leitte-usa-look-em-homenagem-as-guardas-municipais-de-salvador/
A loira chegou ao circuito escoltada por uma viatura da Guarda Municipal
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cronicas-do-guerreiro-um-moleque-perdido-na-folia-e-uma-surra-cinematografica/