'Senta no shallow now': La Fúria faz versão de música de Lady Gaga

em alta
21.05.2019, 22:49:00
Atualizado: 22.05.2019, 19:57:31

'Senta no shallow now': La Fúria faz versão de música de Lady Gaga

Versão da banda de pagode baiana vem depois da polêmica com Paula Fernandes

O Correio oferece acesso livre a todas as notícias relacionadas ao coronavírus. Entendemos que informação séria e confiável é importante nesse momento. Colabore para que isso continue. Assine o Correio.


Depois de Paula Fernandes, chegou a vez da banda de pagode La Fúria fazer sua versão de "Shallow", música de Lady Gaga do filme "Nasce uma Estrela". Na noite desta terça-feira (21), o grupo divulgou o novo trabalho. Primeiro, o vocalista Bruno Magnata postou um trecho a capella no Instagram. "Já já disponível". Depois, a versão completa foi lançada (ouça abaixo).

"Diga o que te fez você sentir saudade de empinar o rabetão. Mais uma vez você tá solteira e voltou pro paredão. Desafio do shallow now, você vai sentar no grau. Senta no shallow now", diz a música.

A versão, como a de Paula Fernandes, dividiu opiniões dos internautas. "La Furia carregando o brasil nas costas", escreveu uma fã. "Esse homem vai dominar o mundo, bicho", riu outro. Mas também teve críticas. "Quando eu achei que não poderia ficar pior, fizeram algo tão sem nexo quanto", comentou uma. Uma desavisada queria saber: "Que porra é shalow now?" (se você também não sabe, leia nossa matéria "O que significa 'shallow now' das músicas de Lady Gaga, Luan Santana e Paula Fernandes?").

Memes
A La Fúria gosta de apostas em memes e brincadeiras que estão correndo a internet para fazer músicas novas. Nesse ano, contudo, a banda se envolveu em polêmica depois de fazer uma música batizada com nome do ator Fábio Assunção fazendo referência a "ficar loucão".

"Hoje eu vou beber, hoje eu vou ficar loucão / Hoje eu não quero voltar pra minha casa não / Hoje eu vou virar o Fábio Assunção / Hoje eu vou voltar pra casa só se for no camburão", diziam os versos da música.

Lançada em 2018, a canção acabou estourando perto do Carnaval, com muito folião apostando em máscaras do ator. Magnata acabou fazendo um acordo com Fábio Assunção para doar o dinheiro que ganhasse com a música para ONGs que trabalham com dependentes químicos. Ele também afirmou que faria mudanças na música.

(Foto: CORREIO)

Depois, a banda também explorou o meme com a investidora Bettina Rudolph, que ficou famosa depois de explicar como ganhou um milhão de reais três anos depois de um investimento modesto de R$ 1,5 mil. Com frases como “um milhão de sentadas na p***ca” e xingamentos, na gravação ao vivo, de “safada, piranha”, a música recebeu críticas.

Na música, divulgada na íntegra em páginas especializadas em pagode, no YouTube, o cantor diz que a Betina vai dar “um milhão de sentadas na p***ca” e, durante a execução ao vivo, ainda chama uma mulher, que faz as vezes de Bettina, de “safada, piranha”.

Na própria descrição de um dos vídeos, os internautas comentam o excesso. “Tem o passar do limite, e tem Lá Fúria depois”, critica Matheus Santana. “Limite? Só o meu cartão de crédito mesmo!!!”, afirma Caroline Lima. Outros internautas também consideraram a música desrespeitosa e machista.

A atriz Bruna Marquezine também já recebeu uma homenagem da banda. Batizada de "Vovô urso", a canção tem um refrão direto: "Dança da Bruna Marquezine, dança da Bruna Marquezine, dança da Bruna Marquezine".

***

O CORREIO entende a preocupação diante da pandemia do novo coronavírus e que a necessidade de informação profissional nesse momento é vital para ajudar a população. Por isso, desde o dia 16 de março, decidimos abrir o conteúdo das reportagens relacionadas à pandemia também para não assinantes. O CORREIO está fazendo um serviço de excelência para te manter a par de todos os últimos acontecimentos com notícias bem apuradas da Bahia, Brasil e Mundo. Colabore para que isso continue sendo feito da melhor forma possível. Assine o jornal.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/cronista-da-velha-sao-salvador-riachao-imprimiu-marca-pessoal-no-samba/
Cantor e compositor morreu na madrugada de segunda-feira (30), aos 98 anos
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/com-musica-dedicada-a-babu-baco-exu-do-blues-lanca-novo-album/
Com 9 músicas, incluindo faixas com críticas a Bolsonaro, EP foi disponibilizado nesta segunda-feira (30)
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/itau-cultural-lanca-webserie-gratuita-sobre-preconceito-violencia-e-desigualdade/
Nos primeiros episódios, Novo Mundo traz depoimentos de pastores evangélicos e é opção de reflexão nos dias de quarentena
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/salvador-unida-das-janelas-moradores-cantam-parabens-para-salvador/
O CORREIO convidou e soteropolitanos confinados aderiram ao aniversário coletivo de 471 anos da capital
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/gusttavo-lima-quebra-recorde-do-youtube-com-live-direto-de-sua-casa/
Foram 5h de show, 750 mil acessos simultâneos e 10 milhões de visualizações
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/coronavirus-sindico-instala-pia-na-entrada-de-predio-para-ajudar-vizinhos-idosos/
Espanhol radicado na Bahia decidiu ajudar na higiene no prédio que é síndico em Salvador
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/a-fe-nao-costuma-faia-como-manter-a-religiao-em-isolamento/
O amparo na religiosidade é a salvação para muitos soteropolitanos; tecnologia é aliada
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/janelas-da-quarentena-do-dj-ao-saxofone-vizinhos-transformam-isolamento-em-uniao/
Baiano é outro nível... Nos últimos dias, movimento tomou conta de Salvador: tem até Carnaval dentro de casa; confira
Ler Mais