'Sentimento inexplicável', diz Wesley após primeiro gol no Leão

e.c. vitória
10.08.2019, 21:13:00
Atualizado: 10.08.2019, 21:22:32
Wesley se emociona ao marcar pela primeira vez como jogador profissional; Matheus Rocha vibra junto (Betto Jr./CORREIO)

'Sentimento inexplicável', diz Wesley após primeiro gol no Leão

Atacante marcou no triunfo do Vitória por 2x0 sobre o Paraná

Autor do segundo gol do Vitória no triunfo por 2x0 sobre o Paraná, neste sábado (10), o atacante Wesley vibrou muito no Barradão. Foi a primeira vez que ele balançou as redes como jogador profissional. Ao final do jogo, falou sobre o sentimento de marcar um gol e afirmou que a partir de agora as coisas vão ser diferentes no Vitória. 

"É um sentimento inexplicável. Por ser atacante a cobrança é maior, o que é normal. Para ganhar do Vitória aqui dentro vai ser difícil", afirmou o atacante.

Mais experiente que Wesley, o volante Baraka também comemorou o resultado que tirou o Vitória da zona de rebaixamento. Para ele, o Leão já dava sinais de evolução e merecia o triunfo em casa. 

"A gente sabe que o campeonato é competitivo, os jogos são iguais. Nosso time vem numa crescente pós-Copa (América). A gente trabalha para isso, para dar essa alegria para eles (torcedores), que vinham junto com a gente", disse o capitão rubro-negro.

Com 14 pontos, o Vitória subiu para 16º lugar e vai precisar secar Guarani e Criciúma, que jogam no domingo (11), para não voltar à zona de rebaixamento. O Guarani tem clássico contra a Ponte Preta, fora de casa, e o Criciúma recebe o Sport.

Estreante da noite, o técnico Carlos Amadeu vai ter uma semana para preparar a equipe para o próximo desafio. O Leão volta aos gramados no domingo seguinte (18), contra o CRB, às 16h, no estádio Rei Pelé, em Maceió. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas