Sequestro em Ilhéus termina em tiroteio e morte

bahia
07.11.2021, 11:20:00

Sequestro em Ilhéus termina em tiroteio e morte

Assaltantes morreram após confronto com a polícia

A polícia ajudou a resgatar duas pessoas que foram vítimas de um assalto seguido de sequestro na tarde deste sábado (6), em Itabuna. O caso aconteceu por volta das 16h, e terminou com tiroteio e mortes.

Segundo informações da Polícia Militar, dois homens armados assaltaram duas vítimas e as colocaram dentro do carro de uma delas. Em seguida, eles fugiram em direção à cidade de Ilhéus. 

Equipes da Companhia Independente de Policiamento Especializado da região Cacaueira (CIPE/Cacaueira), conseguiram localizar o veículo e interceptá-lo no bairro Alto da Conquista, em Ilhéus.

Quando perceberam a aproximação dos policiais militares, ainda segundo a PM, os dois homens desceram do veículo e deram início a uma troca de tiros. Os criminosos foram atingidos e socorridos para o Hospital Costa do Cacau, onde já chegaram mortos. Com eles, a polícia apreendeu dois revólveres e munição.

As vítimas do sequestro foram resgatadas em segurança. O caso foi registrado na Corregedoria Setorial da CIPE/Cacaueira.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas