Série com Emanuelle Araújo terá segunda temporada

Os novos episódios de Samantha! foram anunciados no perfil da personagem no Instagram

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de julho de 2018 às 15:35

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

"Me pediram pra não falar nada, mas é o seguinte. Eu sou fiel ao meu público e eu que tinha que dar essa notícia pra vocês: Samantha!, segunda temporada em 2019 na Netflix". Foi com um vídeo no Instagram que a personagem interpretada pela atriz baiana Emanuelle Araújo confirmou a nova temporada da primeira comédia brasileira da Netflix: Samantha!

Não era novidade, afinal a primeira temporada da série terminou em aberto e sugeriu uma nova trama pra lá de política, com direito a disputa à presidência. Por que não? Com produção capitaneada por Alice Braga e Felipe Braga, a série conta a história de uma ex-celebridade mirim dos anos 1980 que, em 2018, tenta desesperadamente voltar aos holofotes.

Inspirada nos ídolos mirins da década de 1980, como Simony, Xuxa e Mara Maravilha, Samantha! foge do tom biográfico e se preocupa muito mais em mostrar, com humor e ironia, os “efeitos sangrentos” do showbizz. “Em alguns momentos, Samantha é detestável”, pondera Emanuelle Araújo, 41 anos, em entrevista ao CORREIO. “Samantha é fruto do ambiente em que cresceu: na televisão, criada por maquiadores, figurinistas”, avalia. “Essa talvez seja a grande dificuldade: como manter a ludicidade das nossas crianças?”, questiona.  

NOTÍCIA URGENTE para o meu público do coração! Vocês são a minha prioridade!!!! #SamanthaTemporada2

Uma publicação compartilhada por Samantha! (@samantharealoficial) em