Série Friends será exibida no cinema

entretenimento
08.10.2019, 16:50:00
Atualizado: 08.10.2019, 16:50:20

Série Friends será exibida no cinema

Rede Cinemark exibirá 12 episódios em homenagem aos 25 anos do clássico da tevê

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Os fãs de Friends têm mais um motivo para comemorar: Monica, Chandler, Rachel, Ross, Phoebe e Joey vão parar nas telas do cinema, em outubro. Nos dias 14, 15 e 16, a rede Cinemark vai exibir 12 episódios com os famosos personagens do Central Perk em comemoração aos 25 anos da série lançada na televisão americana, em 1994. Entre as cidades que vão participar da ação, estão Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

O Especial Friends vai exibir quatro episódios por noite, selecionados entre a primeira e a sexta temporadas. Na primeira noite, serão exibidos: “Piloto”; “Aquele do Blecaute”; “Aquele do Nascimento” e “Aquele em que Ross descobre”. Na segunda, “Aquele com o Vídeo de Formatura”, “Aquele em que Ninguém Está Pronto”, “Aquele da Manhã Seguinte” e “Aquele dos Embriões”.

Para encerrar o Especial, o público vai poder assistir aos episódios: “Aquele do Chandler na Caixa”; “Aquele do Casamento do Ross parte 1”; “Aquele em que Todos Descobrem” e “Aquele em que Ross Fica Doidão”. Protagonizada por Courteney Cox, Matthew Perry, Jennifer Aniston, David Schwimmer, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc, “Friends” ganhou seis Prêmios Emmy e um Globo de Ouro. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site, aplicativo e bilheteria do Cinemark. 

Serviço
O quê: Especial Friends no Cinemark
Onde: Cinemark Salvador Shopping
Quando: 14, 15 e 16 de outubro
Ingressos: no site (www.cinemark.com.br), no App Cinemark e na bilheteria

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas