Série Friends será exibida no cinema

Rede Cinemark exibirá 12 episódios em homenagem aos 25 anos do clássico da tevê

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de outubro de 2019 às 16:50

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Os fãs de Friends têm mais um motivo para comemorar: Monica, Chandler, Rachel, Ross, Phoebe e Joey vão parar nas telas do cinema, em outubro. Nos dias 14, 15 e 16, a rede Cinemark vai exibir 12 episódios com os famosos personagens do Central Perk em comemoração aos 25 anos da série lançada na televisão americana, em 1994. Entre as cidades que vão participar da ação, estão Salvador, Rio de Janeiro, São Paulo e Porto Alegre.

O Especial Friends vai exibir quatro episódios por noite, selecionados entre a primeira e a sexta temporadas. Na primeira noite, serão exibidos: “Piloto”; “Aquele do Blecaute”; “Aquele do Nascimento” e “Aquele em que Ross descobre”. Na segunda, “Aquele com o Vídeo de Formatura”, “Aquele em que Ninguém Está Pronto”, “Aquele da Manhã Seguinte” e “Aquele dos Embriões”.

Para encerrar o Especial, o público vai poder assistir aos episódios: “Aquele do Chandler na Caixa”; “Aquele do Casamento do Ross parte 1”; “Aquele em que Todos Descobrem” e “Aquele em que Ross Fica Doidão”. Protagonizada por Courteney Cox, Matthew Perry, Jennifer Aniston, David Schwimmer, Lisa Kudrow e Matt LeBlanc, “Friends” ganhou seis Prêmios Emmy e um Globo de Ouro. Os ingressos já podem ser adquiridos pelo site, aplicativo e bilheteria do Cinemark. 

Serviço O quê: Especial Friends no Cinemark Onde: Cinemark Salvador Shopping Quando: 14, 15 e 16 de outubro Ingressos: no site (www.cinemark.com.br), no App Cinemark e na bilheteria