Sheila Melo e Fernando 'Xuxa' Scherer se separam após 9 anos

Os dois são pais da pequena Brenda, de 5 anos

  • D
  • Da Redação

Publicado em 2 de agosto de 2018 às 13:45

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

A ex-dançarina do Tchani Sheila Mello e o ex-nadador Fernando Scherer, o Xuxa, terminaram o relacionamento após 9 anos juntos. Ela mesma usou suas redes sociais na quarta (1º) para comunicar a separação. "Tenho uma notícia nada boa, mas prefiro que saibam por mim, do que a coisa seja propagada com inverdades. A parceria de homem e mulher acabou entre o Fernando e eu. Ficam o amor e o respeito para sermos os melhores parceiros e cuidarmos do bem mais precioso da nossa vida, que é a Brendinha", escreveu a loira.

Na legenda, ela completou a mensagem. "Só peço a Deus sabedoria! Obrigada, Xuxa, por tudo, sempre amarei o que construímos". Os dois são pais da pequena Brenda, de 5 anos. 

Hoje, Scherer também se manifestou sobre o fim do casamento. "Respeite o próximo como gostaria que te respeitassem, assim peço pra que respeitem nosso momento. O amor não acabou, ele se transformou, mas continua sendo amor", afirmou. "Temos certeza de que fomos íntegros e verdadeiros quando casamos e íntegros e verdadeiros quando separamos e nosso amor será eterno. Deus de sabedoria pra continuarmos nossa caminhada educando e ensinando os valores que sempre passamos a nossa filha com muito amor. Desejo a todos uma jornada com muita luz no seu caminho, e a minha família minha maior gratidão. E como não seria diferente, Sheila Mello obrigado por tudo que você me ensinou, ajudou e me deu nesta caminhada. Você sabe o quanto sou grato pelo presente de Deus que você me deu. Obrigado e estamos juntos sempre, pois sempre seremos uma família", garantiu.

Sheia e Xuxa se conheceram em 2009, durante o reality show "A Fazenda", da Record. Eles começaram a namorar no mesmo ano, depois que acabou o programa. Em junho de 2010, casaram em cerimônia realizada em São Paulo.

Brenda é a única filha dos dois. Xuxa ainda é pai da atriz Isabella Scherer, que vive a Clara, de "Malhação - Viva a Diferença", de um relacionamento anterior.