Shopping Barra sedia feira de flores até domingo (24); entrada é de graça

Ação tem diversidade de espécies de plantas e flore

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de fevereiro de 2019 às 14:47

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Acontece em Salvador até o próximo domingo (24) a   Feira das Flores de Holambra, que nesta edição está sendo realizada no Shopping Barra. A feira tem diversidade de espécies de plantas e flores. São orquídeas, bonsais, suculentas, cactáceas, frutíferas, roseiras, entre outras, trazidas diretamente do produtor.

A Feira está localizada no piso L1-Sul do shopping e, segundo a organização,  conta com preços abaixo do valor do mercado. “Tem plantas e flores variadas que, geralmente, não são encontradas em Salvador e os preços são bastante acessíveis”, disse um dos organizadores da exposição, José Alexandre Afonso.

Todas as plantas disponíveis trazem recomendações sobre a incidência de luz e orientações sobre a rega para orientar o público a respeito dos cuidados necessários. Além disso, há um responsável das Flores de Holambra disponível para tirar dúvidas sobre o cultivo.

A Feira das Flores de Holambra fica aberta de segunda a sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 12h às 21h. A ação é realizada pela Flores de Holambra, em parceria com o shopping. A entrada na feira é gratuita. 

Serviço:  O que: Feira de Flores de Holambra; Onde: Shopping Barra – Piso L1-Sul; Quando: até 24 de fevereiro de 2019; Horário: De segunda-feira a sábado, das 9h às 22h / Domingos, das 12h às 21h;