Shopping Bela Vista aumenta segurança após denúncias de sexo nos banheiros

salvador
28.09.2021, 14:40:00
Atualizado: 28.09.2021, 14:50:22
(Divulgação)

Shopping Bela Vista aumenta segurança após denúncias de sexo nos banheiros

Centro de compras aumentou número de câmeras de segurança

O Shopping Bela Vista anunciou um reforço no esquema de segurança de seus banheiros após denúncias de que pessoas estavam usando o espaço para ter relações sexuais.

Em nota, o shopping informou que "proíbe e repudia qualquer prática de ato obsceno nos banheiros ou em quaisquer outros espaços do empreendimento e que vem adotando uma série de medidas a fim de coibir tais ações".

Além do reforço de profissionais que atuam na segurança e das constantes fiscalizações, o shopping lançou uma campanha interna informativa e aumentou o número de câmeras de segurança para monitorar locais estratégicos.

"Foram instaladas placas educativas nas entradas dos banheiros com informações sobre o crime da prática de ato obsceno em lugares públicos, abertos ou de exposição ao público. As ações têm como objetivo alertar e prevenir que esse tipo de situação aconteça. O Bela Vista informa ainda que todas as irregularidades flagradas são comunicadas imediatamente para as autoridades competentes para que sejam tomadas todas as providências cabíveis com os infratores", concluiu o centro de compras.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas