Shopping inicia teste de plataforma digital de vendas

donaldson gomes
21.05.2020, 18:00:00

Shopping inicia teste de plataforma digital de vendas

Comodidade, serviço, inovação e pioneirismo. Um dos mais modernos centros de compras do País, o Salvador Shopping avança e é o primeiro Shopping baiano a lançar uma plataforma digital de vendas: o Salvador Shopping Online. Agora, na etapa piloto, o projeto comercializa opções gastronômicas e permite que no mesmo pedido o cliente compre em restaurantes diferentes, além da logística ficar sob a responsabilidade do empreendimento. 

Neste momento, a plataforma funciona no formato de soft opening com algumas operações como: Camarada Camarão, Spoleto, San Paolo Gelato, Self Burger, Bob's, Boali e Ridouro. Para quem compra, a navegação é contínua, similar a uma loja virtual. Apesar de iniciar com as operações de alimentação, depois, os demais segmentos serão incorporados. A  plataforma pode ser acessada através do link: www.salvadorshoppingonline.com.br. 

Outro diferencial da ferramenta é que todo o serviço é realizado por "shoppers", profissionais do Salvador Shopping que proporcionam um atendimento totalmente humanizado, responsáveis por toda interação, desde a retirada na loja até a entrega na casa do cliente. Desta forma, o modelo garante a qualidade e gerenciamento deste atendimento. O Grupo JCPM desenvolveu a plataforma e iniciou com as vendas online no RioMar Recife, no final do ano passado. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas