Shoppings recebem doações para instituição que atende pessoas com câncer

salvador
22.10.2020, 19:11:10
Atualizado: 22.10.2020, 19:26:39

Shoppings recebem doações para instituição que atende pessoas com câncer

A contribuição para a ação Um Toque de Solidariedade é feita pelas plataformas digitais do Salvador Shopping e do Salvador Norte

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Com o intuito de aproveitar o momento de uma compra na internet para promover a doação a instituições sociais que atuam com pessoas acometidas pelo câncer, o Salvador Shopping e Salvador Norte, administrados pelo Grupo JCPM, estão realizando a ação solidária Um Toque de Solidariedade.  

A iniciativa, que acontece durante o mês de conscientização da campanha Outubro Rosa, arrecada doações financeiras para o Núcleo Assistencial para Pessoas com Câncer (Naspec), que atende pessoas com câncer. 

Para contribuir, basta acessar as plataformas digitais dos Salvador Shopping e do Salvador Norte, eleger o valor  - sendo que o mínimo de R$10 - e finalizar com o cartão de crédito. Os shoppings repassam integralmente o valor doado diretamente a entidade escolhida. A iniciativa busca, sobretudo, encurtar o caminho entre quem quer doar e quem precisa receber. 

A Naspec é uma instituição baiana atua há 24 anos nos cuidados médicos de adolescentes, adultos e idosos carentes com câncer de todo estado.


 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas