Simaria diz que sempre quis casar com homem de fora do país

variedades
07.05.2019, 19:37:00
(Foto: Reprodução)

Simaria diz que sempre quis casar com homem de fora do país

"Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos"

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

A cantora Simaria, da dupla com Simone, falou sobre seu casamento com o marido Vicente, que é espanhol, em entrevista ao programa Pânico nesta terça-feira, 7, e afirmou que desde sua juventude já tinha planos de se casar com um estrangeiro.

"Meu marido é espanhol. Desde pequena eu já falava: 'vou casar com homem de fora do País, não vou casar com brasileiro, não'. Falavam que os caras daqui eram muito vagabundos, muito bandidos", afirmou Simaria.

Em seguida, a cantora continuou, em bom humor: "Não vou querer casar com homem pra ficar me botando chifre toda hora, não. Eu arranco logo a 'pingola' dele. Não brinca comigo, não, que você acorda sem a torneira, viu, meu amor?"

"Meu marido é da hora. O cara não pega no meu pé, eu uso a roupa que eu quero, vou pra onde eu quero, falo com todo mundo, faço amizade com homem, meu marido é massa. Eu também não pego no pé dele, não tem essas coisas lá em casa", elogiou Simaria.

Na sequência, a sertaneja relembrou uma experiência ruim de seu passado: "Eu tive um namorado aqui que era muito legal, mas eu ia na balada com ele e ficava me segurando, tinha um ódio daquilo. Não gosto que fique pegando no meu pé, odeio pressão. Deus me deu o cara certinho, é esse aí."

Questionada sobre os motivos de "gostar mais da Europa" em relação ao Brasil, Simaria respondeu: "Eu sou mais romântica. Acho lindo aquelas arquiteturas, os castelos, as construções, amo as comidas. A Espanha tem uma culinária incrível, a Itália também, Portugal..." 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas