Simões Filho: vizinhos salvam casal que perdeu olfato e não percebeu vazamento de gás

bahia
27.02.2021, 10:45:04
Atualizado: 27.02.2021, 12:05:43

Simões Filho: vizinhos salvam casal que perdeu olfato e não percebeu vazamento de gás

Infectados pela covid-19, os dois estavam dormindo e não sentiram o cheiro do gás

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um casal levou um susto na madrugada deste sábado (27), em Simões Filho, na região metropolitana de Salvador. Os dois estavam em casa quando o botijão de gás do imóvel começou a vazar.

O cheiro foi percebido por vizinhos, que chamaram o Corpo de Bombeiros da Bahia até o Condomínio Universitário 1. Ao chegar no local, a equipe descobriu que o casal estava dormindo. Os dois não sentiram o cheiro do vazamento de gás porque testaram positivo para a Covid-19 e tiveram como sintoma a perda do olfato.

Os bombeiros entraram no imóvel, identificaram a origem do vazamento e abriram portas e janelas para que a substância se dissipasse, evitando risco de explosão. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas