Sobrevivente da queda do avião em Maraú será transferido para hospital em SP

alô alô
18.11.2019, 18:41:00
Atualizado: 18.11.2019, 18:46:11

Sobrevivente da queda do avião em Maraú será transferido para hospital em SP


Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

O empresário Eduardo Mussi, irmão do deputado licenciado Guilherme Mussi, está internado no Hospital Geral do Estado, em Salvador, em decorrência da queda do jatinho executivo na última quinta-feira, em Barra Grande. Amanhã, de acordo com informações do site Alô Alô Bahia, ele será transferido para o Hospital Albert Einstein, em São Paulo.

Eduardo Mussi era casado com Maysa Mussi, que faleceu em decorrência da queda da aeronave. 

(Foto: Reprodução/Instagram)


***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas