Sócio de Anitta termina com Juliette para voltar com ex-noiva

em alta
20.05.2022, 09:48:05
(Foto: Reprodução)

Sócio de Anitta termina com Juliette para voltar com ex-noiva

Ele vivia relacionamento com ex-BBB desde o ano passado

Terminou o relacionamento de Daniel Trovejani, sócio e ex-namorado de Anitta, com Juliette. A decisão foi tomada por ele, que se reconciliou com a ex-noiva, a modelo Priscilla Moura, informou o jornal Extra.

Sócio e ex-namorado de Anitta, Daniel Trovejani terminou com Juliette. Discretos no relacionamento, os dois estavam juntos desde meados do ano passado. Segundo informações de pessoas próximas ao (agora ex) casal, Daniel se reconciliou com a ex-noiva, a modelo Priscilla Moura.

Daniel e Priscilla, inclusive, foram vistos juntos em uma festa de aniversário recentemente. De forma discreta, Daniel até aparece num dos stories compartilhados por Priscilla, no Instagram. Ela, porém, apagou o registro pouco tempo depois.

O jornal também afirma que os dois têm ido juntos para a academia.

No ano passado, Priscilla havia confirmado que o término do relacionamento aconteceu em julho. No mesmo mês, Daniel foi fotografado com Juliette num passeio de lancha no Rio. Os rumores de relacionamento entre ele e Juliette começaram logo após o flagra.
 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas