Sorriso Maroto adia show na Bahia após problema de saúde de vocalista

Bruno Cardoso será internado nesta sexta (9) e precisará operar o pulmão

  • D
  • Da Redação

Publicado em 8 de agosto de 2019 às 15:33

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

Foto: Divulgação Após a confirmação de um problema de saúde, o vocalista Bruno Cardoso, do grupo de pagode Sorriso Maroto, irá precisar se afastar dos palcos. Por conta disso, um show que a banda faria no Armazém Hall, em Vilas do Atlântico, no próximo dia 23, será adiado.

A produção confirmou através de nota a informação. Uma nova data para a apresentação será divulgada em breve. Já com relação a festa que ocorrerá no dia 23, uma atração será contratada para substituir Sorriso Maroto.

A produção disse ainda que os clientes que já adquiriram os ingressos e não tenham interesse em curtir o evento do dia (23), e nem na nova data que será divulgada posteriormente, poderão pedir o  ressarcimento nos pontos de vendas onde foi  efetuada a compra do ingresso a partir do dia  13 de agosto.

Confira a nota enviada pelo Armazém Hall 

O Armazém Hall e a produção do evento Sorriso Prime que iria acontecer no dia 23 de agosto, vem por meio desta, comunicar que em função do problema de saúde do cantor Bruno do Sorriso Maroto, o show da banda mudará de data e o evento do dia (23), permanecerá com uma nova atração. Em breve informaremos em nossas redes sociais a nova data do show do Sorriso e a nova atração do dia (23). Caso os clientes que já adquiriram os ingressos não tenham interesse em curtir o evento do dia (23), e nem na nova data que será divulgada com Sorriso Maroto, os mesmos, poderão a partir do dia  13 de agosto, fazer o  ressarcimento nos pontos de vendas onde foi  efetuada a compra do ingresso.