Sorteio define os confrontos das quartas da Copa do Brasil; veja

ba-vi
06.08.2021, 15:34:00
Disputa pelo título da Copa do Brasil entra na reta final (Foto: Lucas Fugueiredo/CBF )

Sorteio define os confrontos das quartas da Copa do Brasil; veja

Fortaleza é único representante do Nordeste na competição

A CBF definiu os confrontos das quartas de final da Copa do Brasil. Em sorteio realizado na tarde desta sexta-feira (6), na sede da entidade, no Rio de Janeiro, o chaveamento foi desenhado.

Sem divisão nos potes, ficou definido que o Flamengo vai enfrentar o Grêmio na chave 1, enquanto o Santos enfrentará o Athletico-PR. Os vencedores de cada um dos confrontos se encontram na semifinal.

Do outro lado, Fortaleza e São Paulo vão fazer uma das quartas de final, enquanto Fluminense e Atlético-MG se encaram no outro duelo da chave 2.

Os jogos de ida das quartas de final da Copa do Brasil estão marcados para acontecer nos dias 24, 25 e 26 de agosto. Os duelos da volta serão entre 31 e 2 de setembro.

Confira os confrontos da Copa do Brasil:

Chave 1

Flamengo x Grêmio

Santos x Athletico-PR

Chave 2

Fortaleza x São Paulo

Atlético-MG x Fluminense

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas