SSP prende dois policiais civis envolvidos com tráfico de drogas

Arma, munições e uma certa quantidade de maconha foram apreendidos com organização criminosa, em Seabra

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de abril de 2021 às 09:31

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação/SSP

Na manhã dessa sexta-feira (9), dois policiais civis envolvidos com tráfico de drogas foram presos pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), por meio de uma Força Tarefa liderada pela Corregedoria Geral, e pelo Ministério Público Estadual. Os mandados de prisão contra os investigadores foram cumpridos na cidade de Seabra.

Além dos investigadores, um terceiro integrante da organização criminosa, que não é policial, também foi capturado por ordem judicial e outro componente do bando acabou flagranteado com entorpecentes.

Contra o grupo ainda foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, em imóveis. Nos locais, equipes encontraram arma de fogo, munições, veículos e uma certa quantidade de maconha. Todo o material foi apresentado, na Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Seabra e passará por perícia.

Os investigadores serão encaminhados para Salvador e ficarão custodiados na Corregedoria da Polícia Civil. Além de equipes da SSP e MP, participaram também da operação interagências cerca de 60 policiais civis e militares.