SSP prende dois policiais civis envolvidos com tráfico de drogas

bahia
09.04.2021, 09:31:26
Atualizado: 09.04.2021, 10:14:07
(Foto: Divulgação/SSP)

SSP prende dois policiais civis envolvidos com tráfico de drogas

Arma, munições e uma certa quantidade de maconha foram apreendidos com organização criminosa, em Seabra

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Na manhã dessa sexta-feira (9), dois policiais civis envolvidos com tráfico de drogas foram presos pela Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia (SSP-BA), por meio de uma Força Tarefa liderada pela Corregedoria Geral, e pelo Ministério Público Estadual. Os mandados de prisão contra os investigadores foram cumpridos na cidade de Seabra.

Além dos investigadores, um terceiro integrante da organização criminosa, que não é policial, também foi capturado por ordem judicial e outro componente do bando acabou flagranteado com entorpecentes.

Contra o grupo ainda foram cumpridos sete mandados de busca e apreensão, em imóveis. Nos locais, equipes encontraram arma de fogo, munições, veículos e uma certa quantidade de maconha. Todo o material foi apresentado, na Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) de Seabra e passará por perícia.

Os investigadores serão encaminhados para Salvador e ficarão custodiados na Corregedoria da Polícia Civil. Além de equipes da SSP e MP, participaram também da operação interagências cerca de 60 policiais civis e militares.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas