Startup recruta advogados para atuar na defesa de multas de trânsito

Linha Fina Lorem ipsum dolor sit amet consectetur adipisicing elit. Dolorum ipsa voluptatum enim voluptatem dignissimos.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 24 de abril de 2018 às 08:13

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

A empresa de advocacia Defesa e Recursos com especialidade na defesa de multas de trânsito está recrutando advogados. De acordo com a empresa, há um alta demanda, visto que é registrada uma média de 2 mil aplicações por dia em grandes cidades.

A empresa lembra ainda que os valores das multas sofreram reajustes de até 66% nos últimos dois anos e, por isso a defesa é necessária. 

Quem quiser participar da seleção pode se inscrever gratuitamente no site da startup. Os interessados devem fazer o cadastro até o dia 9 de maio e os advogados selecionados terão um repasse de 50% a 75% por defesa de multa. 

“Uma vez selecionados, os parceiros são apoiados por mecanismos para produção de defesas, bem como uma plataforma de apoio com modelos aprovados e peças gráficas para divulgação do serviço”, aponta Rodrigo Lobo, sócio da defesaserecursos.com.br.

Como funciona o serviço Para recorrer da multa de trânsito por meio da startup é necessário preencher os dados da infração, do condutor e do veículo, para que o advogado consiga elaborar a defesa do cliente, que deve ser impressa, assinada e enviada ao órgão de trânsito competente.

“Outra razão importante para recorrer é que a penalidade só será imposta após o julgamento em todas as instâncias. O serviço se pauta no direito do condutor de ter seus argumentos analisados. A proposta é unir o conhecimento dos advogados com a alta tecnologia de nossa plataforma” salienta Albert Moreira, outro sócio da startup.