Sub-23 do Bahia vence o Bahia de Feira em amistoso no Fazendão

e.c. bahia
29.12.2019, 17:44:00
Atualizado: 29.12.2019, 19:06:05
Autor do único gol da partida, Saldanha foge da marcação do zagueiro (Foto: Marcelo Malaquias/CORREIO )

Sub-23 do Bahia vence o Bahia de Feira em amistoso no Fazendão

Matheus Saldanha marcou o único gol do duelo no Fazendão

O time de aspirantes do Bahia venceu mais um desafio na preparação para a disputa do Campeonato Baiano. Na tarde deste domingo (29), o time comandado pelo técnico Dado Cavalcanti bateu o Bahia de Feira, atual vice-campeão do Baianão, por 1x0, em amistoso realizado no Fazendão. Com gol de Matheus Saldanha.

Assim como fez no jogo-treino contra um combinado de atletas e ex-atletas, Dado Cavalcanti usou uma equipe diferente em cada tempo. A ideia era dar minutos e observar os atletas.

Na primeira etapa, o Esquadrão formou com: Fernando; Lepo, Ignácio, Anderson e Mayk; Edson, Ramon e Caio Mello; Gustavo, Gabriel Esteves e Saldanha.

Com mais posse de bola, o Bahia dominou o primeiro tempo. Logo nos primeiros minutos Gabriel Esteves teve boa chance, mas parou na trave.

A mesma sorte Jair não teve aos nove minutos. Gustavo fez belo lançamento. A defesa do Tremendão dormiu e Saldanha entrou livre e só tocou na saída do goleiro, abrindo o placar para o tricolor.

O Bahia teve a chance de fazer o segundo depois que Lepu construiu boa jogada pela direita e cruzou para Gabriel Esteves. Livre, o atacante mandou para fora.

A melhor chance do Bahia de Feira no primeiro tempo foi em contra-ataque puxado por Deon. O atacante ex-Bahia invadiu a área livre, mas demorou para fazer o passe e perdeu boa oportunidade.

No segundo tempo o Bahia voltou com um time renovado, mas criou poucas chances. O duelo ficou pegado, com muitas faltas.

Já nos minutos finais o duelo chegou a esquentar entre os atletas das duas equipes, mas o pessoal do 'deixa disso' apaziguou as coisas.

A estreia do Bahia no Campeonato Baiano será no dia 15 de janeiro, contra a Juazeirense, em Janeiro, às 21h30. Já o primeiro jogo em casa será no dia 19, um domingo, contra o Vitória da Conquista, na Fonte Nova.


Relacionadas
Correio.play
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/guarda-municipal-identifica-e-investiga-agente-gravado-armado-no-furdunco-veja-video/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/minuto-de-carnaval-e-preciso-se-cuidar-para-aguentar-todos-os-dias-de-folia/
Chefe de reportagem Jorge Gauthier dá dicas para ficar atento à saúde
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/rui-costa-se-nao-vai-ajudar-pelo-menos-me-deixe-trabalhar-em-paz/
Governador falou em "perseguição" do governo federal
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/minuto-de-carnaval-hoje-tem-o-ultimo-ensaio-do-cortejo-afro-no-pelourinho/
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/confira-os-melhores-momentos-de-vitoria-0x0-freipaulistano/
Leão segue invicto em 2020 e na zona de classificação
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/minuto-de-carnaval-hoje-tem-furdunco-e-banho-de-mar-a-fantasia/
O chefe de reportagem Jorge Gauthier apresenta quadro
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/minuto-de-carnaval-hoje-tem-fuzue-e-festa-no-mar/
O chefe de reportagem Jorge Gauthier apresenta quadro
Ler Mais
https://www.correio24horas.com.br/noticia/nid/diretora-baiana-fala-sobre-nu-artistico-de-mulheres-com-mais-de-60-muito-amor/
No documentário Nuas e Cruas, Mariana Ayumi, 21, reflete sobre corpo, nudez e feminismo
Ler Mais