Sucuri com mais de 3 metros é resgatada pela Guarda Civil em Stella Maris

salvador
10.01.2019, 21:16:00

Sucuri com mais de 3 metros é resgatada pela Guarda Civil em Stella Maris

No bairro do Trobogy, os agentes municipais encontraram uma jiboia

Duas cobras, entre elas uma sucuri de aproximadamente 3,5 m, foram resgatadas por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM), na manhã desta quinta-feira (10), em Salvador. O primeiro réptil foi capturado foi uma jiboia com pouco mais de 1 metro.

Já a sucuri foi encontrada pelos agentes na Praça Central do bairro de Stella Maris, depois que moradores notaram a presença do animal e solicitaram uma equipe à Central de Operações da GCM.

Conforme a GCM, as cobras resgatadas serão encaminhadas para o Núcleo Regional de Ofiologia e Animais Peçonhentos da Universidade Federal da Bahia (Ufba). Em caso de encontrarm um animal silvestre, a Guarda Civil recomenda não tocar no animal e, ainda, entrar imediatamente em contato com o órgão, no telefone: 3202-5312.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas