Suspeito de assaltar ônibus é morto e outro é baleado em Lauro de Freitas

bahia
17.06.2021, 10:20:00

Suspeito de assaltar ônibus é morto e outro é baleado em Lauro de Freitas

Equipe da PM encontrou os dois feridos ao verificar denúncia do assalto

Um suspeito de assaltar um ônibus foi morto a tiros no início da tarde da quarta-feira (16) em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Outro envolvido foi baleado.

Segundo a Polícia Militar, uma equipe da 81ª Companhia Independente (CIPM) foi até  a Avenida Santos Dumont após denúncia de que dois homens estavam roubando um ônibus. Quando chegaram, os policiais já encontraram os dois suspeitos feridos - ambos tinham sido baleados. 

Os policiais socorreram os dois feridos ao Hospital Menandro de Farias, onde um deles acabou morrendo. O outro foi atendido e depois de ser liberado foi encaminhado à delegacia.

Não há informação sobre quem atirou nos dois suspeitos. O caso será investigado pela Polícia Civil.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas