Suspeito de estupro é preso em Minas com lista de nomes de mulheres

brasil
21.01.2021, 12:42:00
Atualizado: 21.01.2021, 12:44:55
(Divulgação)

Suspeito de estupro é preso em Minas com lista de nomes de mulheres

Com ele, também foram apreendidos vários objetos de mulheres

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um homem de 38 anos foi preso suspeito de uma série de estupros na cidade mineira de Campos Gerais. Com ele, a Polícia Civil apreendeu uma lista que tinha 50 nomes de mulheres de possíveis vítimas.

Cumprindo também dois mandados de busca e apreensão, os policiais acharam ainda vários objetos de mulheres com o suspeito, que não teve nome divulgado. Ele foi levado para o presídio de Botelhos, no sul de Minas.

Na lista com nomes, estava o de uma mulher que foi estuprada e já havia prestado depoimento à polícia. 

Os materiais apreendidos serão analisados e ações vão tentar localizar mais pessoas que podem ter sido vítimas do agressor, mas ainda não fizeram denúncia.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas