Suspeito de furtar clínica veterinária no Canela é preso

salvador
17.05.2022, 10:25:00
(Foto: Divulgação/PM)

Suspeito de furtar clínica veterinária no Canela é preso

O homem foi encontrado durante uma ronda da PM, no Largo da Graça.

Um homem suspeito de furto contra uma clínica veterinária localizada no bairro do Canela, em Salvador, foi preso momentos após o crime, na madrugada desta terça-feira (17). Os policiais militares faziam o patrulhamento no Largo da Graça, quando abordaram um homem, quando ele tentou esconder um objeto dos policiais. Com ele foram encontrados três notebooks, um celular, dois carregadores e um jaleco.

O subcomandante da 11ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Barra/Graça/Vitória), capitão Cledson Santos, informou que o suspeito confessou que o material havia sido furtado após o arrombamento de um centro veterinário e petshop situado na rua Padre Feijó, no bairro do Canela. "Essa ronda é proveniente de uma operação que tem o objetivo de combater crimes contra o patrimônio, arrombamentos e furtos durante a madrugada. Nós nos deslocamos até a clínica e lá seguranças fizeram o reconhecimento do material ", concluiu o capitão. O suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrante, onde medidas judiciais serão adotadas.

***

Em tempos de desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informações nas quais você pode confiar. E para isso precisamos de uma equipe de colaboradores e jornalistas apurando os fatos e se dedicando a entregar conteúdo de qualidade e feito na Bahia. Já pensou que você além de se manter informado com conteúdo confiável, ainda pode apoiar o que é produzido pelo jornalismo profissional baiano? E melhor, custa muito pouco. Assine o jornal.


Relacionadas