Suspeito de tentar matar ex-companheira atropelada é preso na Bahia

bahia
22.06.2022, 16:47:00
(Foto: Divulgação / Ascom-PC)

Suspeito de tentar matar ex-companheira atropelada é preso na Bahia

Em depoimento, homem relatou que queria apenas assustar a mulher e acabou perdendo o controle

Um homem suspeito de tentar matar a ex-companheira atropelada teve o mandado de prisão preventiva cumprido na Delegacia Territorial (DT) de Irecê, no centro-norte da Bahia, onde se apresentou acompanhado de um advogado, na segunda-feira (20).

A tentativa de feminicídio estava sendo investigada pela DT de Cafarnaum. "Ao tomar conhecimento dos fatos no dia 13 de junho a Polícia Civil de imediato colheu provas da autoria e materialidade delitiva, representando, em seguida, pela prisão do investigado", informou o delegado Alex Nunes Rocha.

O crime ocorreu no último dia 11, no povoado de Vila Nova. A vítima estava em uma motocicleta, quando foi atingida pelo carro do suspeito. "Em seu interrogatório, o homem alegou que queria apenas dar um susto em sua ex-companheira, tendo perdido o controle do veículo e atingido-a sem intenção", acrescentou o delegado.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas