Suspeito de tráfico de drogas é morto pela PM em Lauro de Freitas

salvador
30.10.2020, 08:47:00
(Divulgação)

Suspeito de tráfico de drogas é morto pela PM em Lauro de Freitas

Segundo polícia, ele reagiu a abordagem e iniciou troca de tiros

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um suspeito de envolvimento com tráfico de drogas foi morto na noite da quinta-feira (29) durante abordagem policial em Lauro de Freitas, na Região Metropolitana de Salvador (RMS). Um adolescente que estava com ele foi apreendido. Também foram apreendidos uma pistola e entorpecentes.

A 52ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Lauro de Freitas) fazia rondas na localidade do Japonês quando notou um grupo suspeito com cerca de nove homens. Ao notar a chegada da PM, eles atiraram, diz a polícia. Houve então um confronto. Os suspeitos fugiram em direção à Vila Praiana.

A maioria conseguiu escapar. Um suspeito menor de idade foi alcançado e detido. Parte do grupo foi localizada e houve nova troca de tiros, baleando o suspeito. Socorrido para o Hospital Menandro de Farias, ele acabou morrendo. O morto não teve nome divulgado.

Com a dupla foram encontrados uma pistola calibre 40, carregador, munições, 25 pinos de cocaína, 23 trouxas de maconha, 200 reais e um celular.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas