Suspeito de tráfico de drogas é morto pela polícia em Simões Filho

salvador
25.11.2020, 06:49:25
Atualizado: 25.11.2020, 07:52:10

Suspeito de tráfico de drogas é morto pela polícia em Simões Filho

Segundo a SSP, ele era responsável por fornecer drogas para Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho, Fátima, Valente e Conceição do Coité

Em momentos como o que vivemos, o jornalismo sério ganha ainda mais relevância. Precisamos um do outro para atravessar essa tempestade. Se puder, apoie nosso trabalho e assine o Jornal Correio por apenas R$ 5,94/mês.

Um suspeito de traficar drogas para os municípios baianos de Salvador, Lauro de Freitas, Simões Filho, Fátima, Valente e Conceição do Coité foi morto pela polícia, na noite desta terça-feira (24). Bruno Silva dos Santos, o Pedro Bó, 23 anos, foi encontrado em Simões Filho, na Região Metropolitana.

Segundo informações da Secretaria da Segurança Pública (SSP), durante cerco, ele e comparsas atiraram contra as equipes. "Após confronto, o traficante acabou ferido e não resistiu. O restante do bando conseguiu escapar", diz nota enviada pela SSP.

No local, os policiais apreenderam uma pistola calibre 380, carregadores, munições para fuzil calibre 7,62, porções de cocaína e maconha, além de R$ 1,2 mil em espécie.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas