Suspeito é morto por policiais militares na Chapada do Rio Vermelho

salvador
23.06.2022, 15:11:00
(Divulgação)

Suspeito é morto por policiais militares na Chapada do Rio Vermelho

Grupo armado atirou contra PMs, que reagiram, diz corporação

Um homem foi morto por policiais militares na madrugada desta quinta-feira (23), na Chapada do Rio Vermelho. Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento Tático/ Atlântico fazia rondas quando flagrou um grupo armado na Rua do Japão.

O grupo atirou contra os policiais, que então reagiram, diz a PM. Na troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado. Ele chegou a ser socorrido ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas morreu por conta dos ferimentos.

Com ele foram apreendidos um revólver calibre 38, um coldre, oito pacotes de uma substância análoga a cocaína, 19 porções de uma erva esverdeada aparentando ser maconha e  40 pedras de uma substância análoga a crack.

A ocorrência foi registrada na Corregedoria da Polícia Militar.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas