Suspeito invade casa e faz mãe e filhos como reféns em São Sebastião do Passé

bahia
25.10.2021, 06:53:16
Atualizado: 25.10.2021, 07:01:03
(Divulgação/PM)

Suspeito invade casa e faz mãe e filhos como reféns em São Sebastião do Passé

Caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira (25)

Mais uma família foi feita como refém durante uma fuga de bandidos na cidade São Sebastião do Passé, na madrugada desta segunda-feira (25). Segundo informações da Polícia Militar, a situação começou após uma denúncia de que um grupo se preparava para atacar rivais no condomínio Araçatiba.

Policiais da 10ª CIPM foram até ao local e foram recebidos a tiros, iniciando um tiroteio. Um dos suspeitos foi baleado pelos policiais. Ele foi levado para o hospital Albino Leitão, mas não resistiu aos ferimentos.

Um outro suspeito conseguiu escapar e invadiu uma das casas, onde estavam uma mãe e dois filhos, de 7 e 9 anos. Ele fez a família como refém. A negociação foi realizada pelos próprios policiais da 10ª CIPM, antes da chegada da equipe do Batalhão de Operações Policiais Especiais.

O suspeito foi conduzido para a 37ª Delegacia Territorial. Segundo a PM, com ele foi apreendido um revólver 38, 24 munições, uma touca, uma bataclava, porção de maconha, porções de cocaína, R$157, isqueiro, revólver 32 e um celular. 

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas