Suspeito que usava pistola alemã de uso restrito é morto pela Rondesp

salvador
01.10.2018, 18:43:00

Suspeito que usava pistola alemã de uso restrito é morto pela Rondesp

Acusado de tráfico, Nariga trocou tiros com PMs em Planeta dos Macacos

Foto: Divulgação/SSP-BA

Filipe Mendonça Santos, 28 anos, conhecido como Nariga, foi morto após trocar tiros com policiais militares das Rondas Especiais (Rondesp) Atlântico, no final da manhã desta segunda-feira (1º). 

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA), o traficante usava uma pistola alemã de uso restrito, durante uma troca de tiros na localidade de Planeta dos Macacos, em São Cristóvão.

Ainda segundo a SSP-BA, os militares faziam patrulhamento de rotina em São Cristóvão e ao abordarem um grupo no Planeta dos Macacos houve confronto e Nariga acabou atingido. 

Mesmo socorrido para o Hospital Menandro de Faria, em Lauro de Freitas, o criminoso não resistiu. O restante do bando conseguiu escapar.

Além da pistola de fabricação alemã, calibre 9mm (uso restrito), foram também encontrados carregador alongado, munições, 24 trouxas de maconha e 14 pinos de cocaína.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas