Susto! Fã invade camarim e ameaça Débora Falabella

Famosos
31.08.2015, 23:31:00
Atualizado: 31.08.2015, 23:33:00

Susto! Fã invade camarim e ameaça Débora Falabella

Atriz foi parar na delegacia com a equipe para registrar uma ocorrência

A atriz Débora Falabella passou por um verdadeiro susto neste fim de semana, pouco antes de se apresentar com a peça 'Mantenha Fora do Alcance do Bebê', no Teatro Sesc Copacabana, no Rio de Janeiro. De acordo com informações do jornal 'O Dia', pouco antes de subir ao palco, a artista teve seu camarim invadido por uma mulher que dizia ser sua fã.

(Foto: Reprodução/Instagram)

Segundo a publicação, a moça, que é de Pernambuco chegou a fazer ameaças à Débora. Ainda de acordo com o jornal, essa não é a primeira vez que a mulher faz este tipo de tumulto em uma apresentação da atriz.

Por conta disso, Débora foi parar em uma delegacia com a equipe para registar uma ocorrência. A moça vai ser chamada para prestar depoimento e vai responder por ameaça e perturbação do trabalho alheio.

***

Em tempos de coronavírus e desinformação, o CORREIO continua produzindo diariamente informação responsável e apurada pela nossa redação que escreve, edita e entrega notícias nas quais você pode confiar. Assim como o de tantos outros profissionais ligados a atividades essenciais, nosso trabalho tem sido maior do que nunca. Colabore para que nossa equipe de jornalistas seja mantida para entregar a você e todos os baianos conteúdo profissional. Assine o jornal.


Relacionadas